• Rua Doutor Rui Ferraz de Carvalho, Nº 4346, Zona I – Umuarama/PR
  • Seg - Sex | 08:00 - 12:00 , 13:30 - 17:30

FPMU e Prefeitura de Umuarama homenageiam os aposentados do ano de 2018

Como de costume, foi realizado no dia 07 de dezembro de 2018, no anfiteatro da Prefeitura Municipal de Umuarama, uma homenagem para todos os servidores que se aposentaram no ano de 2018.

O evento contou com presenças dos Poderes Executivo e Legislativo do Município, como, o Excelentíssimo Prefeito Celso Luiz Pozzobom, o Secretário de gabinete Luiz Genésio Picoloto, a Administradora do Fundo de Previdência Denise Constante da Silva Freitas, o Deputado Estadual Márcio Nunes e os Vereadores Municipais Junior Ceranto, Marcelo Nelli e Newton Soares, bem como representantes das instituições bancárias da cidade, como a Gerente da Caixa Econômica Federal, Sra. Eliane e os Gerentes do Banco do Brasil, Sr. William e Sr. Ronaldo.

Na ocasião, foi entregue aos servidores, como forma de agradecimento pela contribuição para o desenvolvimento do Município, uma placa de homenagem pelos anos de serviços prestados ao Órgão Público, e como finalização do evento, foi disponibilizado um café da manhã para todos os presentes.

Abaixo algumas fotos do evento:

Para acessar a galeria de fotos completa clique aqui